Temporal atingiu Cataguases nesta madrugada de terça-feira.

0
962
Um temporal desabou sobre Cataguases na madrugada desta terça-feira, 05 de fevereiro, trazendo prejuízos, muita sujeira e trabalho para moradores que amanheceram fazendo limpeza e  Defesa Civil do município que passou a manhã fazendo o levantamento da situação. Um dos bairros mais afetados pela chuva foi o São Vicente.

Nesta manhã uma árvore de grande porte caiu sobre uma das pistas da Avenida das Indústrias interditando o tráfego de veículos e ainda causou danos à rede elétrica e falta momentânea de energia na região. Equipe da Energisa estava no local fazendo o reparo na rede elétrica e em seguida a equipe da Defesa Civil iria remover a árvore e liberar a avenida para o tráfego.

Na Rua Cassiano,  Bairro São Vicente, parte de uma parede caiu sobre um VW Gol que estava na garagem da casa de seu proprietário, por volta das 4 horas da manhã. Durante a madrugada, o temporal alagou um trecho da Avenida Antônio Justino, na altura do número 487 (foto ao lado) e, pela manhã, o campo do Olaria, parecia um grande lago.

                 CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

Outro local que foi registrado um deslizamento de um barranco foi na Rua Itapuã, no Bairro Haidée. Há ainda informações de que a Defesa Civil está fazendo vistorias em outros bairros.

FONTE: SITE DO MARCELO LOPES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here