Incêndio no Ninho do Urubu encerra o sonho de garoto super revelação de Além Paraíba.

0
1202
Jorge Eduardo Santos, de 15 anos de idade , que foi formado pelo Democrata FC de Além Paraíba . equipe que tem á frente o “professor” Homero Povoleri, está infelizmente na lista das vítimas do incêndio ocorrido no CT do CR Flamengo Ninho do Urubu, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Também jogou pela equipe do Spartano de Rodeiro e outras equipes, onde e foi campeão várias vezes incluindo a ABS CUP  e finalmente o União do Rio de Janeiro, clube cujo o empresário o levou para realizar testes no Flamengo.

             CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

                                            

Em contato com Homero Povoleri , que também é veterinário na cidade de Além Paraíba, via telefone celular, este contou muito triste e emocionado á reportagem do PORTAL RKF , que o garoto revelação chegou ás suas mãos com 08 anos de idade e permaneceu até os 12 anos , quando depois firmou contrato através de uma parceria, com a equipe do União FC do Rio de Janeiro.Jorge Eduardo, Filho de Alba Valéria dos Santos Pereira  e Wanderlei e irmão de Carlos  Augusto (moradores no bairro São José em Além Paraíba),ex aluno da Escola Estadual Sebastião Cerqueira e cursou o 8º ano no Castelo Branco. Ainda de acordo com Homero, os pais já programavam mudança para a cidade do Rio de Janeiro devido ao sucesso do filho.

 O REPÓRTER KADU FONTANA CHEGOU A CONSTATAR IN LOCO O TALENTO DO JOGADOR , COM VÁRIAS COBERTURAS DE CATEGORIAS DE BASE PELA REGIÃO , ATUANDO PELA EQUIPE DO DEMOCRATA DE ALÉM PARAÍBA.
Hospitalizados:
Jhonatan Cruz Ventura
Cauan Emanuel Gomes
Franscisco Diogo
Falecidos:
Arthur Vinicius
Athila Paixão
Bernardo Piseta
Christian Esmério
Gedson Santos
Pablo Henrique
Samuel Thomas
Victor Isaías
Jorge Eduardo
Kykelmo de Souza Vianna.
REPORTAGEM KADU FONTANA  com informações do BLOG do Adenilson Mendes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here