Veículo furtado no sábado á noite em Rio Novo é recuperado pela PM próximo ao aeroporto.

0
353

Um Fiat Uno Mille de cor vermelha, placas de Rio Novo, ano de fabricação 1991, foi furtado por volta de 10h da noite do último sábado,09/02,próximo da quadra da Escola de Samba Unidos do Barrabás em Rio Novo. A Polícia Militar que foi acionada logo em seguida, através do Sgt Misael e equipe, entrou em contato com a o proprietário que repassou sua suspeita da autoria do crime recaindo sobre um adolescente de 17 anos.

            CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 

A PM iniciou intenso rastreamento, e durante este, recebeu a informação de que o suspeito estaria próximo ao local do furto com a chave do veículo. De fato a PM constatou a veracidade do fato, o adolescente confessou o crime e relatou que abandonou o veículo próximo ao Aeroporto Regional da Zona da Mata  em Goianá, pelo fato do veículo ter apresentado problema mecânico.

A viatura se deslocou  por volta de 02 horas da madrugada deste domingo 10/02, até o local e localizou o veículo. O adolescente foi apreendido e encaminhado a delegacia de plantão de Juiz de Fora. O veículo foi removido pelo guincho.

Estiveram empenhados nesta ocorrência o Sgt Misael; Cb Alves e Cb de Paula e Rio Novo e de Goianá o Cb Tiago Elmaes e Sd Geraldo Coelho.

REPORTAGEM : KADU FONTANA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here